5 baratinhos que eu amo

Belas, eu estava olhando meus produtinhos favoritos do momento e tem 5 deles que são incríveis e, melhor, super baratos! Abaixo, meus favoritos, baratinhos e essenciais nos meus momentos de beleza ❤

elseve

O Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa Arginina + Nutri-Ômega Ampola Mágica é um tratamento que proporciona fortificação instantânea em apenas 60 segundos. Além de prático, rápido, mega eficiente e cheiroso, as três ampolas custam R$14,36. Ou seja, cada uma sai por R$4,78.

esponja-bela-center

A Esponja Designer da Belliz é uma queridinha nova! Ela tem formato triangular feito especialmente para atingir os locais mais difíceis de aplicar maquiagem, como o canto dos olhos, por exemplo.Vem 8 unidades e meu conselho é: sempre tenha uma na bolsa. E o preço, claro, é ótimo. As 8 unidades custam R$,36.

lapis-bela-center

Belas, faz tempo que estou escrevendo sobre como delinear nossas sobrancelhas, né? Então vocês já sabem que uma ótima dica é ter um lápis marrom para sobrancelha sempre por perto. Esse da Vult tem cor universal, que se adequa a qualquer tom de pele, e custa só R$11,27.

hidratante

O Neutrogena Naturals Hidratante Corporal foi desenvolvido para hidratar profundamente a pele seca e extra seca por até 24 horas. E eu garanto que funciona, Belas! E o preço também é uma boa notícia: R$13,69.

colecao-completa-gio-antonelli-hits-bela-center

Os esmaltes da Gio Antonelli tem cores incríveis, fixação ótima e são baratinhos: R$3,99 cada.

Deixe um comentário

