Invista nas ondas naturais

Belas, eu acho que todas nós ficamos lindas quando nossos fios estão mais volumosos, com pontas cheias de movimento e ondas que começam logo depois da raiz. Vocês concordam?

cachos-bobs-bela-center

E é claro que uma das melhores maneiras de conseguir cachos é investir no babyliss, certo? Mas a tendência beach hair trouxe uma nova modalidade aos fios ondulados: a cara de “acabei de voltar da praia”, com fios mais naturais. E como essa tendência é incrível, resolvi listar maneiras de conseguirmos fios ondulados e que privilegiam a beleza mais natural!

Para quem tem fios muito finos: o desafio para as Belas com fios muito fininhos e lisos é um pouco maior, mas nada impossível. Para elas eu indico o uso de um bom mousse volumador. Assim, depois do banho, ainda com os fios molhados, é só aplicar o produto em todo o comprimento dos fios e apertar as mechas, sempre em direção à nuca. Se preferir, faça isso com a cabeça para baixo e garanta ainda mais volume 😉

Mousse Volumador - Joico
Mousse Volumador – Joico

Para quem é fiel ao estilo beach hair: como já disse em outros posts, para garantir um efeito mais desconstruído e com look de verão, mesmo no inverno, é só investir em produtos que prometem exatamente esse efeito. Ele deixa os fios um pouco menos maleáveis e garante o efeito por bastante tempo.

Beach spray - Lanza
Beach spray – Lanza

 

Para quem tem fios mais grossos: aqui estão as Belas que encontram mais facilidade em garantir o efeito ondulado natural. Depois de sair do banho é só enrolar os fios em um coque frouxo (ou dois, se você tiver muito cabelo) e esperar secar. Aqui vale lembrar de três coisas:

– que você não pode prender as mechas muito molhados para não danificar os fios.

– que você pode usar o secador para modelar os cachos.  Ou seja, aqueça o coque por um tempo com o aparelho e depois solte.

– que você pode usar um spray de fixação, mas bem leve para não deixar os fios marcados, antes de enrolá-los.

Uma opinião sobre “Invista nas ondas naturais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s