4 truques de beleza que você precisa praticar

triques-bela-center

Belas, eu sempre posto ideias, dicas e regrinhas para mantermos nossos fios hidratados, o make em dia e o visual na moda. Mas hoje resolvi listar 4 truques que considero fundamentais para quem quer garantir a saúde dos fios e da pele. São eles:

Aposte nas máscaras hidratantes

Parece  clichê, mas fazer uma boa hidratação de 15 em 15 dias é fundamental para proteger os fios e mantê-los sempre hidratados. Eu adoro testar novos produtos nos meus cabelos e  a máscara que estou usando no momento é a Cristalliste, da Kérastase, ideal para quem tem fios longos com a raiz mais oleosa.

Máscara Masque Cristal Cristalliste-Kérastase-bela-center
Máscara Cristalliste da Kérastase

 

Jamais durma da maquiagem

Essa regra é essencial, Belas! Dormir com os poros obstruídos, além de aumentar a oleosidade e estimular o aparecimento da acne, ainda acelera o envelhecimento celular. Por isso, invistam em um bom sabonete facial.

Sabonete Facial - Neutrogena
Sabonete Facial – Neutrogena

Nunca esqueça o protetor solar

Faça chuva ou faça sol, carregue sempre o protetor solar facial com você. Ok?

RoC Minesol Oil Control Fps 30 Protetor Solar
RoC Minesol Oil Control Fps 30 Protetor Solar

Invista em uma necessáire inteligente e certeira

Já falei disso aqui com vocês, né? Carregar os produtos certos e que se adaptem ao seu dia a dia é o melhor dos conselhos que eu posso dar. Eu, por exemplo, tenho meus produtinhos preferidos. Mas vocês podem ter outros. Se você sofre com a oleosidade dos fios, por exemplo, pode carregar sempre um shampoo a seco junto com você.

Kérastase Paris K Powder Bluff Shampoo a Seco
Kérastase Paris K Powder Bluff Shampoo a Seco

Deixe um comentário

