6 penteados de noiva

Belas, como já disse para vocês, maio é considerado o mês das noivas. Além disso, só em 2015 eu tenho três casamentos para ir, mas ainda como convidada. rsrs. Pois é. Tenho várias amigas casando e estou por dentro de vários detalhes e desafios de quem é noivinha.

Por isso, para ajudar minhas Belas que vão casar em breve, selecionei 6 penteados incríveis – e bem diferentes um do outro – para inspirar vocês. E ai, qual vocês preferem?

Como vocês podem reparar, selecionei algumas opções sem véu porque a maioria das minhas amigas optou por não usar o acessório. Em outro post eu escolho fotos de noivinhas de véu, ok? Além disso, ouvindo o que minhas amigas dizem e pesquisando fotos, cheguei a conclusão que, para começar a escolher o penteado, a noiva precisa decidir três coisas:

– Se vai casar de dia ou de noite

– Se vai querer os fios soltos ou presos

– Definir qual vai ser o acessório: pedrarias, véu, flores ou nada.

Depois, é pegar algumas referências e pedir ajuda para o cabeleireiro ou aquela pessoa que tem jeito para coisa. No processso, lembre-se de escolher um bom fixador, ok? Afinal, você vai precisar ficar linda a noite toda;)

L'oréal Professionnel Tecni Art Fixador
L’oréal Professionnel Tecni Art Fixador

 

Deixe um comentário

