Dica prática para domar os fios: use lenço

Belas, esse feriado meu cabelo estava RE-VOL-TA-DO. Não sei se foi o clima mais úmido ou algum outro fator, mas meus fios acordaram muito rebeldes na sexta-feira e eu fiquei desesperada, né? Já tinha combinado de passar o fim de semana na praia com os amigos e precisava de uma solução rápida.

E, modéstia à parte, eu mandei muito e investi nos LENÇOS. Carreguei comigo meu Kit anti-fios revoltados e três lenços diferentes e arrasei 😉

Abaixo, alguns looks que me inspirei e, claro, o kit!

Produtos para domar fios rebeldes:

Produtos da linha Discipline, da Kérastase
Produtos da linha Discipline, da Kérastase
Escova Modeladora - Gama
Escova Modeladora – Gama

 

Deixe um comentário

