Os looks mais incríveis da gravação dos 50 anos da Globo

A Rede Globo faz 50 anos e nós ficamos aqui, babando nos looks, makes e penteados das atrizes durante a gravação do especial de aniversário da emissora. Muitas famosas estiveram presentes, Belas. Alguns modelitos eu não gostei muito, outros eu adorei e seis deles eu AMEI DE PAIXÃO. São eles:

 

Danielle Suzuki

Eu adorei o decotão, mas o que mais me chamou atenção foi o penteado, Belas. Esse coque de lado, que eu já falei aqui no blog que eu AMO, é muito chique e fácil de fazer. É só escolher um bom fixador e pronto 🙂

Spray fixador Joico NEW
Spray fixador Joico NEW

Deborah Secco

Lembram que eu falei que os fios retos e divididos no meio dão um ar jovem e estiloso? Pois é. Olha ele ai complementando um visual clean e bem elegante. Para copiá-lo, você vai precisar de um gel alisador e que dá brilho aos fios.

gel-alisador-senscience-bela-center
Senscience Smooth Gelée Gel Alisador

 

Fátima Bernardes

Ela é linda né, Belas? Com um vestido preto, fios repicados e tom de marsala nos lábios e unhas, ela não precisa de mais nada pra ficar perfeita.

Ludurana Bruna Marquezine Blood
Ludurana Bruna Marquezine Blood

Juliana Paiva

O look de Juliana Paiva é bem jovem, mais moderno e ela ousou ao aparecer com fios soltos, sem nenhum tipo de penteado. Eu gostei bastante, e vocês? Fugindo um pouco da regrinha, ela manteve o tom nude e marrom de todo o look e apostou no batom clarinho ❤

Batom Nude com FPS 30 - Marcelo B.
Batom Nude com FPS 30 – Marcelo B.

Manu Gavassi

Gente, amei tudo na Manu. O macaquinho brilhante é mega ousado, mas ficou lindo nela. E provando que está antenada nas tendências, a cantora desfilou seu long bob, batom marsala e unhas do mesmo tom. 

Batom Super Stay 24h - Maybelline
Batom Super Stay 24h – Maybelline

Marina Ruy Barbosa

Confesso que fiquei na dúvida se incluia o look da nossa ruiva preferida aqui porque ele foi polêmico. Algumas mulheres amaram e outras acharam meio esquisito. Mas resolvi colocá-lo porque ela arrasou com fios soltos e MUITO brilhantes, além da maquiagem, né? Batons marsala e olhos bem marcados. E vocês, gostaram ou não?

Spray de Brilho X-Tenso - L'oréal
Spray de Brilho X-Tenso – L’oréal

Uma opinião sobre “Os looks mais incríveis da gravação dos 50 anos da Globo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s