Os looks mais incríveis da gravação dos 50 anos da Globo

A Rede Globo faz 50 anos e nós ficamos aqui, babando nos looks, makes e penteados das atrizes durante a gravação do especial de aniversário da emissora. Muitas famosas estiveram presentes, Belas. Alguns modelitos eu não gostei muito, outros eu adorei e seis deles eu AMEI DE PAIXÃO. São eles:

 

Danielle Suzuki

Eu adorei o decotão, mas o que mais me chamou atenção foi o penteado, Belas. Esse coque de lado, que eu já falei aqui no blog que eu AMO, é muito chique e fácil de fazer. É só escolher um bom fixador e pronto 🙂

Spray fixador Joico NEW
Spray fixador Joico NEW

Deborah Secco

Lembram que eu falei que os fios retos e divididos no meio dão um ar jovem e estiloso? Pois é. Olha ele ai complementando um visual clean e bem elegante. Para copiá-lo, você vai precisar de um gel alisador e que dá brilho aos fios.

gel-alisador-senscience-bela-center
Senscience Smooth Gelée Gel Alisador

 

Fátima Bernardes

Ela é linda né, Belas? Com um vestido preto, fios repicados e tom de marsala nos lábios e unhas, ela não precisa de mais nada pra ficar perfeita.

Ludurana Bruna Marquezine Blood
Ludurana Bruna Marquezine Blood

Juliana Paiva

O look de Juliana Paiva é bem jovem, mais moderno e ela ousou ao aparecer com fios soltos, sem nenhum tipo de penteado. Eu gostei bastante, e vocês? Fugindo um pouco da regrinha, ela manteve o tom nude e marrom de todo o look e apostou no batom clarinho ❤

Batom Nude com FPS 30 - Marcelo B.
Batom Nude com FPS 30 – Marcelo B.

Manu Gavassi

Gente, amei tudo na Manu. O macaquinho brilhante é mega ousado, mas ficou lindo nela. E provando que está antenada nas tendências, a cantora desfilou seu long bob, batom marsala e unhas do mesmo tom. 

Batom Super Stay 24h - Maybelline
Batom Super Stay 24h – Maybelline

Marina Ruy Barbosa

Confesso que fiquei na dúvida se incluia o look da nossa ruiva preferida aqui porque ele foi polêmico. Algumas mulheres amaram e outras acharam meio esquisito. Mas resolvi colocá-lo porque ela arrasou com fios soltos e MUITO brilhantes, além da maquiagem, né? Batons marsala e olhos bem marcados. E vocês, gostaram ou não?

Spray de Brilho X-Tenso - L'oréal
Spray de Brilho X-Tenso – L’oréal

Uma opinião sobre “Os looks mais incríveis da gravação dos 50 anos da Globo”

Deixe um comentário

