5 famosas que ficaram lindas com o cabelo colorido

Demi Lovato criou até uma marca de mechas de cabelo colorido, de tão na moda que ficou pintar os cabelos de azul, pink, rosa, amarelo, verde… E a cantora, como já mostrei aqui no blog, é daquelas que, quando o assunto é cabelo moderno e ousado, está em todas!

Demi Lovato
Demi Lovato

Eu acho que cabelo colorido não fica bem para todas – ou todos. Agora… quando o look combina, aí fica incrível. Veja abaixo cinco famosas que, na minha opinião, tingiram os fios com tons coloridos e ficaram lindas.

Hilary Duff. Para mim a mais linda! Amei esse look para ela
Hilary Duff. Para mim a mais linda! Amei esse look para ela

 

Amanda Bynes (quem lembra dela no filme "Ela é o Cara"?)
Amanda Bynes (quem lembra dela no filme “Ela é o Cara”?)
A cantora Hayley Williams, vocalista da banda Paramore
A cantora Hayley Williams, vocalista da banda Paramore
A modelo britânica Jourdan Dunn arrasou na cor e nos cachos!
A modelo britânica Jourdan Dunn arrasou na cor e nos cachos!
Julianne Hough. Tudo bem, essa é covardia... fica linda de qualquer jeito!
Julianne Hough. Tudo bem, essa é covardia… fica linda de qualquer jeito!

E aí, Belas, alguém se inspirou???

Para as mais corajosas, minha dica é a linha Hard Colors, da Kert Keraton.

Coloração Violet - Kert Keraton
Coloração Violet – Kert Keraton
Coloração Polar Ice - Kert Keraton
Coloração Polar Ice – Kert Keraton

Deixe um comentário

