Look da Bela para o fim de semana

Belas, acabei de decidir meu look do fim de semana! Vou aproveitar a animação do feriado e curtir o fim de semana ao ar livre, encontrar umas amigas e pegar um cineminha. A noite vou pra balada e, por isso, já escolhi tons de unhas bem vibrantes.

Look

Minhas botinhas já estão separadas  e olha, Belas, é a melhor opção do mundo para o outono.  Afinal, dias menos quentes, mas não tão frios, são perfeitos para usarmos bota e saia curtinha. Um lenço e blusas soltinhas completam o visual. Para noite, podemos substituir a bota sem salto por uma bota de salto alto e a blusa pode ter brilho. Prático, né?

Cabelo

Vou aproveitar meus dias de folga para fazer uma mega hidratação nos fios e, depois, vou modelar as mechas com spray. Para mudar um pouco, sempre invisto nas trancinhas, principalmente de dia.

L'Oréal Professionnel Absolut Repair Pós-Química que contém tecnologia Pro-Spirulin
L’Oréal Professionnel Absolut Repair Pós-Química que contém tecnologia Pro-Spirulin
Joico Structure Beach Texture Spray
Joico Structure Beach Texture Spray

Maquiagem

Para o dia, o batom pink vai dar um colorido especial ao meu look porque minhas unhas também estão rosas (amo investir na tendência combinadinho). Para noite, rímel e lápis coloridos vão completar meu visual.

Patricinha, da Marina Ruy Barbosa
Patricinha, da Marina Ruy Barbosa
Marcelo Beauty Batom Hidratante FPS 30 Sereia
Marcelo Beauty Batom Hidratante FPS 30 Sereia

E ai, curtiram?

Deixe um comentário

