3 tons de loiro e como cuidar de cada um deles

loiras-bela-center

Eu sei que já falei aqui que ter cabelos claros não é fácil. As loiras arrasam, mas também precisam cuidar muito de seus fios para mantê-los sempre lindos e hidratados. Por isso, separei os três tons de loiro que estão na moda e, claro, como cuidar de cada um deles.

Fios Platinados

loira-platinada-bela-center

Esse tom é o mais claro que podemos chegar quando decidimos ficar loiras. Durante a descoloração, o processo é repetido diversas vezes até os fios chegarem na cor ideal e, por isso, a técnica é muito agressiva e precisa de manutenção constante.

Dicas importante: esse tom de loiro combina mais com as Belas que têm pele e olhos claros. Se seus fios são muito finos e danificados, evite a técnica.

– Mantenha os fios sempre hidratados com banhos de queratina antes e depois do procedimento.  Com o Kit Paul Mitchell Forever Blond, você ainda garante cabelos resistentes, macios, brilhantes e limpos profundamente.

Use proteção solar sempre porque os fios ficam muito fragilizados.

kit-paul-mitchell-blonde-bela-center

Fios dourados

loira-dourado-bela-center

Um loiro mais chique e discreto, para as Belas que querem clarear os fios aos poucos. Essa opção mescla tons de mel e caramelo e deixa os fios mais naturais. Com essa técnica, a raiz fica mais clara que as pontas, mas não muito.

Dicas importantes: Como entre a raiz e as pontas o tom não pode mudar radicalmente, o ideal é que essa técnica seja adotada por Belas que já tenham fios mais claros: loiro escuro ou castanho claro. Para garantir fios sempre bonitos a manutenção deve ser frequente.

– Use shampoo desamarelador e hidrate os fios semanalmente. A Ampola Power Dose Color da linha L’Oréal Absolut Repair promove dupla fixação da cor e hidratação profunda.

ampola-loreal-bela-center

Fios iluminados

loira-flash-bela-center

A técnica é nova e as mechas claras na frente do rosto garantem um visual mais iluminado. Esse procedimento mistura vários tons de loiro e a raiz se mantém natural.

Dicas importantes: Belas que tenham fios castanho claro ou loiro escuro devem adotar a técnica. Quando os fios estão longos e repicados, melhor ainda! O visual valoriza esse tipo de luzes.

– Tenha cuidado especial com as pontas que ficam muito ressecadas.  Investindo em um bom reparador de pontas e antifrizz você consegue atenuar o efeito espigado.  O Elseve Óleo Extraordinário Óleos de Flores Preciosas Tratamento é uma ótima opção porque disciplina os fios e controla o frizz.

oleo-elseve-bela-center

– Invista em produtos que dão volume nos fios e destacam o efeito do procedimento. O Joico Body Luxe Design Foam Mousse Volumador envolve cada fio maximizando diâmetro, tamanho e volume, com efeito prolongado que dura o dia inteiro.

Joico Body Luxe Design Foam Mousse Volumador
Joico Body Luxe Design Foam Mousse Volumador

Fonte: M de Mulher

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s