5 produtos que a Mariana Rios não sai de casa sem

Outro dia uma amiga me perguntou: por que você carrega perfume na bolsa? E eu respondi “dica da Mari, oras”. Neste instante eu me dei conta do quanto eu sou fã da Mariana Rios e como estou sempre de olho para descobrir segredos de beleza da atriz.

mariana-rios-batom-laranja-bela-center

Depois disso, claro, tive a ideia de juntar todas essas dicas que já descobri dela em um único post. Afinal, por que guardar essa extensa pesquisa só para mim, não é mesmo, Belas? rs

1 – Bom, essa eu já contei. A Mari Rios não sai de casa sem perfume – nela e na nécessarie

2 – Ela usa base, sim. E prefere as que iluminam a pele. Aliás, base iluminadora é outro item que ela leva com ela o tempo todo

3 – A Mari Rios é mega vaidosa e assumidamente louca por maquiagem. Na nécessaire dela não falta batom, corretivo e blush rosa. E, claro, o perfume rs

4 – Ela ama batom forte, em especial vermelho e laranja. Mas também é fã de makes com boca nude e olho marcado

5 – Ela tem a pálpebra “gordinha”, por isso usa muito o recurso de esfumar os olhos, puxando uma linha na lateral no canto externo

maquiagem-mariana-rios-olhos-bela-center

5 produtos para ficar com a nécessaire igual a da Mariana Rios:

Blush rosa

Blush Vult Compacto
Blush Vult Compacto

Corretivo

Maybelline Cover Stick Corretivo
Maybelline Cover Stick Corretivo

Base iluminadora

Maybelline Pure Make Base Natural Dourado
Maybelline Pure Make Base Natural Dourado

Batom

Marcelo Beauty Batom Color Mate Nectarine
Marcelo Beauty Batom Color Mate Nectarine

Perfume

Calvin Klein CKIN2U her
Calvin Klein CKIN2U her

Deixe um comentário

