Combine acessórios e esmaltes

 

Nós sabemos que as cores de esmalte, texturas e ideias para pintarmos as unhas são infinitas. Outra coisa que sabemos é que amamos testar cores novas e combinar o tom da unha com nosso estado de espírito né, Belas?. Eu, por exemplo, se estou mais animada acabo escolhendo cores vivas e se tenho, por exemplo, uma reunião importante na semana, foco nos tons mais fechados.

E por ai vai: se estou apaixonada escolho tons fofos, se estou mais radical foco no preto e se estou me sentindo mais jovem sempre busco uma nail art diferente para me inspirar.

Pois é. E, além das cores de esmalte, outra tática muito útil para mudarmos diariamente é investir na combinação da cor da unha com os acessórios certos. Lenços na cabeça, anéis de falange, colares coloridos e bolsas diferentes. Por isso, hoje selecionei algumas fotos inspiradoras e cores de esmalte que combinam com unhas diferentes e, juntas, criam um estilo ÚNICO. ❤

 Cores de esmalte que vão nos inspirar ainda mais! 

 Liberdade da coleção Sensações Gio Antonelli
Liberdade da coleção Sensações Gio Antonelli
Hits Marina Ruy Barbosa Esmalte Rocker
Hits Marina Ruy Barbosa Esmalte Rocker
Noel Perolado, Anita
Noel Perolado, Anita
Ludurana Bruna Marquezine
Ludurana Bruna Marquezine

Deixe um comentário

