Look da Bela: madrinha de casamento

casamento

Sei que estou falando desse look há duas semanas e, finalmente, o dia chegou. Daqui duas horas serei madrinha de uma amigona minha e estou amando a ideia. E o melhor: com ajuda de vocês eu decidi meu look completo 🙂

Vestido

Meu vestido é azul marinho, uma mistura desses dois da foto: tem uma fenda na perna, um pouco de renda, é lindo!

Penteado

hair

Os fios eu deixei meio soltos e meio presos, mais ou menos iguais aos da foto. Primeiro fiz uma escova bem lisa e depois enrolei as pontas. Por fim, uma amiga cabeleireira ajudou com o acabamento e eu vou passar um mousse fixador, da Senscience, para o penteado durar mais. 

 

 

Chapinha Diamond Titanium da Babyliss Pro 110v
Chapinha Diamond Titanium da Babyliss Pro 110v
Senscience Volume Boost Intensif Mousse
Senscience Volume Boost Intensif Mousse

Make

make

Como o tom do meu vestido era fechado e o penteado bem simples, resolvi ousar no make e usei essa foto como referência. Apliquei cílios postiços, esfumei os olhos e apostei no bocão vermelho. Abaixo, os produtos que usei:

 

Quinteto de Sombra da Vult
Quinteto de Sombra da Vult
Colocar Mate Kiss Kiss, Marcelo Beauty
Colocar Mate Kiss Kiss, Marcelo Beauty

 

Deixe um comentário

