Look da Bela no final de semana!

Belas, estou tão animada para meu fim de semana.  Vou abandonar um pouco esse calor de São Paulo e passar dois dias em Monte Verde, em Minas Gerais,  com as minhas amigas Carla e Íris. Me inspirei nas tendências outono-inverno deste ano para fazer a mala. Não vejo a hora 😉

look-bela-frio-bela-centerLook

Peças básicas combinam com qualquer coisa e ainda podem montar um figurino moderno. Calça jeans, camisa branca, sweater preto e jaqueta de couro preta. Todos itens coringas e que formam um ótimo look.

Cabelo

Em viagens não costumo passar muito tempo arrumando o meu cabelo, já tenho fios longos e grossos. Resolvi optar por penteados práticos como coques e tranças. Para o coque durar mais tempo, eu uso sempre um fixador.

Joico Joifix Medium Spray Finalizador
Joico Joifix Medium Spray Finalizador

Maquiagem

Tempo mais ameno também requer cuidado com a pele. Então, todo dia de manhã, antes de sair, eu uso um hidratante para o rosto e um balm labial. Assim ambos não racham. No make, prefiro não abusar muito, ainda mais porque a pele melhora e muito né, Belas? Um rímel, corretivo e o baby lips, estão na bolsa!

Hidratante Facial Morning  Energy - Clean&Clear
Hidratante Facial Morning Energy – Clean&Clear
The Colossal - Maybelline
The Colossal – Maybelline
Corretivo Marcelo B.
Corretivo Marcelo B.
Baby Lips Pink Punch Hidratante - Maybelline
Baby Lips Pink Punch Hidratante – Maybelline

Deixe um comentário

