O look da Bela para o fim de semana!

Hoje é sexta-feira, dia de look da Bela! E, como prometido, está aqui o modelito, penteado e esmalte que me inspirei para arrasar na festa de hoje 😉

look-bela-fim-semana-bela-center.jpgComo hoje é aniversário de uma amiga muito especial, eu vou caprichar na escolha do visual e escolhi uma saia preta justa e uma blusa azul royal que valoriza a cor da minha pele.

Maquiagem

No make eu decidi ressaltar os olhos com a sombra da moda: esfumado marrom/cobre, delineador preto e um bom rímel. Blush pêssego e batom nude vão  completar meu look.

Paleta Smokes - Maybelline
Paleta Smokes – Maybelline
Delineador Preto Vult
Delineador Preto Vult
Batom Nude Brown - Maybelline
Batom Nude Brown – Maybelline

Cabelos

Para dar volume e aquele efeito messy hair nos cachos do meu bob médio, eu vou passar um mousse nos cabelos ainda úmidos e, depois de secos, finalizar com um babyliss.

Mousse Full Volume - L'oréal
Mousse Full Volume – L’oréal
miracurl-babyliss-bela-center
Miracurl Babyliss
Surf Spray - Joico
Surf Spray – Joico

Unhas

unhas-dicas-bela-centerResolvi ser clássica para não ter erro! Francesinha nas mãos e nos pés, já que ela dura bastante e também porque quis deixar o destaque para a blusa azul royal.

Dulce de Leche - OPI
Dulce de Leche – OPI
Pureza Transparente - Hits
Pureza Transparente – Hits

E aí, gostaram? ❤

Deixe um comentário

