Os 3 tons de loiro do momento!

Esse post é dedicado às loiras de plantão ou as Belas que estão com vontade de tingir os fios. A novidade é que descobri quais são os 3 tons de loiro do momento e vou mostrar quem pode usar e como manter cada um deles.

Loiro Platinado

loiro-platinado-bela-centerEsse é o tom mais claro de loiro que se pode chegar. Ele varia entre o quase branco com um toque acinzentado. O processo é bem demorado,eva até 6 horas, e a manutenção requer o máximo de cuidado que se pode ter!

Se você tem pele e olhos claros, essa é uma boa opção. Caso contrário, o tom muito claro pode não combinar muito com sua pele. Quem tem fios finos e ressecados também deve passar longe desse look, ok?

Shampoo Matizador - Magic Color
Shampoo Matizador – Magic Color

Loiro Dourado

loiro-dourado-bela-centerEsse é um dos tons que eu mais gosto! Mais discreto, esse loiro é mais dourado e  mais natural. Puxado para o mel, a cor é considerada chique e discreta. As mechas são bem neutras e variam no máximo entre 3 tons.

Com certeza combina com mais tipos de pele e cabelo. Quem tem fios loiro escuro ou castanho claro, podem aderir a essa ideia.

Shampoo Tonalizante dourado resplandecente - Henna Egípcia
Shampoo Tonalizante dourado resplandecente – Henna Egípcia

Loiro Iluminado

cabelo-loiro-bela-centerÉ o mais comum entre as famosas. A característica mais forte desse loiro é as mesclas de mechas que deixam o cabelo mais iluminado. Você pode misturar vários tons: desde o platinado até o mais neutro, mas sempre com a raíz dos fios natural 😉

Esse look combina muito com vários tons de loiros e cabelos castanhos. O corte mais repicado também valoriza o efeito ‘flash’.

Shampoo Kérastase Reflection
Shampoo Kérastase Reflection

Uma opinião sobre “Os 3 tons de loiro do momento!”

  1. Eu já fui loira dourada (rs) e sei o quanto descolorir destrói os cabelos. Tem que ter muito cuidado e paciência pra ser loira e manter os fios bonitos e saudáveis. Voltei a ser morena porque, além de menos caro, combina mais com o meu fenótipo. O loiro não parecia muito natural pra mim. Mas achei legal a dica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s