Aprenda a combinar os esmaltes do pé com a mão!

Dica da Manicure da Bela no ar!!! EEEE

Pois é, esse post eu fiz inteirinho baseado nas dicas que a minha manicure meu deu sobre como combinar os esmaltes do pé com a mão.  A verdade é que a escolha das cores sempre fica nas mãos dela e hoje resolvi tirar minhas dúvidas  e espero tirar as de vocês também 😉

Mãos e pés iguais

cuidados-pes-maos-bela-centerA primeira dica da minha manicure é a clássica! Se você não sabe que combinação usar, e puder fazer as unhas do pé toda semana, então escolha a mesma.

The Thrill of Brazil - OPI
The Thrill of Brazil – OPI

Tons parecidos

esmalte-mao-pe-combinacao-bela-centerUma opção que eu gosto bastante é usar tons parecidos. Como só faço as unhas do pés a cada 15 dias, eu escolho as cores das próximas semanas. Essa combinação fica ótima em tons de azul e rosa.

Prazer Cremoso - Gio Antonelli Hits
Prazer Cremoso – Gio Antonelli Hits
Viagem Cremoso - Hits
Viagem Cremoso – Hits

Esmaltes Claros nos Pés

esmaltes-claros-pes-bela-centerOutra dica é para quem não gosta de esmaltes escuros nos pés e/ou não tem muita opções de esmaltes para variar. A Lu, minha manicure, disse que os clarinhos nunca falham, aalém de durar mais tempo nas unhas. Eu sempre vou de francesinha, e vocês? ❤

Esmalte Branco, Bruna Marquezine
Esmalte Branco, Bruna Marquezine
Dulce de Leche - OPI
Dulce de Leche – OPI

 

Deixe um comentário

