Passo a passo: unhas decoradas da Minnie

Belas, vocês sabem como eu sou apaixonada por nail arts ( e eu sei que vocês também são). Então, imagem como eu fiquei quando achei um passo a passo de como fazer as unhas decoradas da Minnie?! Corri na hora para separar os esmaltes e testar em casa.

tutorial, feito pela da Danielle Silva em seu blog, é super fácil de fazer! Vamos lá?

passo-passo-unhas-minnie-bela-center.jpg1- Esteja com as unhas prontas para esmaltação: cutículas tiradas, unhas lixadas e base.

2- Aplique duas mãos de um esmalte branco transparente, bem clarinho. No meu caso eu usei o Pureza Transparente, da Hits.

Pureza Transparente - Hits
Pureza Transparente – Hits

3- Depois, faça uma francesinha um pouco mais grossa que o normal, mas na cor vermelha. O esmalte On Collins Ave, da OPI, é um tom mais aberto, super Minnie ❤

Para quem tem dificuldade de fazer a francesinha bem reta, uma boa dica é usar fitas adesivas descartáveis, ok?

On Collins Ave - OPI
On Collins Ave – OPI

4- Com um palito de ponta fina, desenhe os laços pretos nos cantos das unhas. Para ficarem mais bonitos, primeiro faça um x, e depois preencha os cantos. Eu usei o esmalte preto da linha Bruna Marquezine, Ludarana.

Esmalte Preto, Bruna Marquezine - Ludarana
Esmalte Preto, Bruna Marquezine – Ludarana

5- Finalize fazendo as bolinhas brancas em cima da francesinha vermelha. O processo é o mesmo: palito de ponta fina e o esmalte branco da Ludarana. Ele é mais cremoso e vai acenturar os detalhes.

Esmalte Branco, Bruna Marquezine
Esmalte Branco, Bruna Marquezine

 

Deixe um comentário

