BB Cream: o aliado do rosto na proteção contra o sol

O verão chegou com tudo, não é mesmo, Belas? Sob o meu ponto de vista, temos duas opções: reclamar que está muito quente ou… tentar pegar uma corzinha!!! 😛

Para proteger o rosto do sol e ainda ficar com a pele linda e uniforme, peguei uma dica da atriz da novela ‘Alto Astral’, Débora Nascimento: apostar no BB Cream. “Acordou, lavou o rosto, escovou os dentes e passou o filtro. Levo essa dica para a vida. Agora, eu tenho usado BB Cream que, além de proteger a pele dos raios solares com fator 30, no meu caso, tem uma leve corzinha como base e hidratante”, contou a morena em uma entrevista.

maquiagem-debora-nascimento-novel-bela-center
Além de muita água e protetor solar, outro grande aliado nesse verão é o BB Cream, Belas! Trata-se de um produto super prático e com mais de uma função. Além do fator de proteção FPS é também base! Ou seja, uniformiza a pele, mas de uma forma bem natural. Ótima opção para quem não tem tempo, ou não gosta de passar muita maquiagem.

Eu ando com meu kit na bolsa: o protetor solar em aerosol da Neutrogena, que fixa com maior facilidade, e meu BB Cream da Maybelline, que disfarça as imperfeições, protege dos raios ultravioletas, ilumina e hidrata a pele 😉

Protetor Solar aerosol FPS30 - Neutrogena
Protetor Solar aerosol FPS30 – Neutrogena
BB cream bege Claro - Maybelline
BB cream bege Claro – Maybelline

Deixe um comentário

