Como ficar pronta para a praia em 3 passos

Hoje é dia do Look da Bela e adivinhem quais são meus planos? Praia! Por isso, vou mostrar a vocês como ficar pronta para a praia em 3 passos: cabelo, maquiagem e pele.

look-bela-praia-bela-centerLook

Seguindo as tendências de 2015, resolvi apostar no biquini branco e de renda. Estou apaixonada ❤

Cabelo

Se você é daquelas que não gosta de entrar na água e prefere tomar sol, saiba que existe o cabelo certo, sim. Lembram do famoso messy hair ou beach hair? Então, a dica é usar o surf spray no cabelo molhado e amassá-lo. Faça tranças ou coques, se preferir.

Kérastase Beach Spray
Kérastase Beach Spray

Pele

Sem protetor solar não dá, né? Mas antes disso, lembre-se de lavar bem o rosto. Eu lavo 2 vezes ao dia, uma quando acordo e outra antes de dormir. De protetor, eu uso o Roc com FPS 30,  indicado para pele mista (que é o meu caso) ou oleosa.

Esfoliante - Clean & Clear
Esfoliante – Clean & Clear
Protetor Solar fator 30 - RoC
Protetor Solar fator 30 – RoC

Maquiagem

A minha dica é: menos é mais. Para não ficar com aquela cara de cansaço por dormir tarde, eu passo um batom e uma base mousse nude. Ninguém vai perceber que você passou o make de tão leve que fica.

Base Mousse - Maybelline
Base Mousse – Maybelline
Batom Nude - Marcelo B.
Batom Nude – Marcelo B.

 

Deixe um comentário

