Meu look para o final de semana!

Belas, finalmente chegou a sexta-feira e, claro, é dia de festa! Semana passada fiquei mais quietinha, mas hoje quero sair. Por isso, caprichei na escolha do figurino, unhas e cabelo 😉

look-da-bela-fim-de-semana-bela-center

Cabelo

Estou inspirada e resolvi investir no penteado que a cantora Ariana Grande sempre usa nos shows porque é fácil de se fazer e fica lindo!!

cabelo-ariana-grande-bela-center.jpg

Você faz uma boa escova no cabelo, prende o rabo de cavalo no alto da cabeça apenas com uma parte do cabelo e finaliza com babyliss nas pontas!

E agora um segredinho meu. Eu resolvi investir no penteado porque meus cabelos estão mais bonitos do que nunca. Há duas semanas comprei o kit de shampoo e condicionador da linha Senscience Balance, que nutre os fios e possui um condicionador que não precisa de enxágue – o que deixa os fios com menos frizz. Sério, estou amando os produtos.

E se vocês pensam que não tem como ficar melhor, tem sim! Além do kit estar na promoção do Pink Friday, ele vem com um dos meus perfumes preferidos: o Forum Woman!  ❤

kit-cabelos-science-balance-perfume-forum-bela-centerUnhas

Para combinar com meu vestido branco e dourado, pintei minhas unhas com o esmalte Impulso Perolado, da coleção Sensações, Gio Antonelli. Mas se você, assim como eu, sempre tem dúvidas da cor que vai passar, tenho outra boa notícia. O kit COMPLETO da coleção Sensações também está no  Pink Friday:

novas-cores-esmalte-hits-bela-center

 

 

Uma opinião sobre “Meu look para o final de semana!”

Deixe um comentário

