4 penteados fáceis para usar na praia

A partir de agora eu vou para praia TODOS os fins de semana que conseguir. Sério, Belas, eu adoro mar, sol e muito calor. Por isso, resolvi dar umas dicas de penteados fáceis para usar na praia. E o bom é que listei ideias para todos os tipos de cabelo. Afinal quem disse que não dá para ficar bonita em todas as ocasiões, né?

Cabelos Longos

cabelo-penteado-longo-bela-cente

A ideia é usar e abusar de acessórios que deixem seus cabelo preso e seguro do vento. E já sabem qual será seu aliado neste verão, certo? O surf spray 😉

cabelo-penteado-longo-bela-center

Esse segundo penteado foi só prender. Acreditam?

Cabelos Curtos

cabelo-penteado-curto-bela-centerPara quem tem cabelo curto é muito mais simples: um acessório basta. E esse efeito ‘messy hair’ é bem fácil de fazer, basta uma escova (se você não tem cabelos lisos) e um surf spray (falei que ele seria nosso aliado).

Cabelo Crespo

cabelo-penteado-facil-bela-centerPara deixar os fios crespos comportados, além do uso do acessório para prendê-lo, um ativador de cachos e um spray fixador também ajudam  😉

Abaixo, o que eu e minhas amigas escolhemos para a necéssaire da praia:

O surf spray da Joico é o que eu mais uso. Ele serve tanto para dar o efeito ‘messy hair’, como ajuda a fixar aquele ondulado natural que eu adoro!

Surf Spray - Joico
Surf Spray – Joico

Para os cabelos crespos e cacheados, as meninas indicam esse ativador de cachos da Lanza. Ele controla o volume, preserva a cor e tem proteção UV.

Lanza, ativador de cachos
Lanza, ativador de cachos

Uma opinião sobre “4 penteados fáceis para usar na praia”

  1. Adorei tudo tem dicas ótimas espero receber mas dicas de maquiagem pra pele negras e quais produtos e marcas e tons e cores usar e tbm como tratar meu cabelo já que uso implante

Deixe um comentário

