5 produtos que eu não vivo sem!

Belas, muitas pessoas me perguntaram qual shampoo, esmalte, creme que eu uso e que não podem faltar no meu dia a dia. Então resolvi fazer uma listinha com 5 produtos que eu, Isabela, não vivo sem 😉

produtos-bela-center

1- Ampola

Eu não abro mão da ampola óleo Fusion Kérastase. Umas duas vezes na semana após o banho eu passo um pouco dela, mecha por mecha. Assim ela penetre na fibra e forma uma película protetora.

ampola-kerastase-bela-center

2- Shampoo

O shampoo da linha Absolut Repair Cortex Lipidium é maravilhoso. Ele revitaliza meus fios, já que sempre estou usando chapinha, secador e babyliss. Super indico para quem precisa de uma hidratação profunda.

nutricao-lipidio-loreal-bela-center

3- Spray de Brilho

Um finalizador também nunca pode faltar né? Depois de fazer penteados, eu gosto de usar o spray de brilho de macadâmia da INOAR. Além de deixar os cabelos mais bonitos e brilhosos, ele também ajuda a reconstruir a elasticidade dos fios.

spray-brilho-inoar-bela-center

4- Creme noturno

Cuidado da pele também é extremamente necessário. Os efeitos do sol e da maquiagem prejudicam muito a pele. Por isso, recorri ao Revitalift, da L’oréal. Ele é um creme noturno anti-idade muito bom. Sua fórmula contém Pro-Xylane concentrado 3%, que corrigi as rugas.

tratamento-noturno-revitalift-loreal-bela-center

 

5- Unhas

E por fim, esmaltes! Tenho que confessar que sou apaixonada pela linha da Gio Antonelli da Hits. Então como não consegui selecionar um, eu aconselho TODOS eles 😉

linha-completa-hits-gio-antonelli-bela-center

 

Gostaram? Então corram para a minha loja que todos eles estão na Pink Friday

Deixe um comentário

