Meu look do fim de semana!

Não é novidade que eu amo sexta-feira. Afinal, quem não ama, né? Mas meu plano hoje é mais light: vou sair para jantar com algumas amigas.  Pensando nisso, acabei de montar meu look e resolvi compartilhar com vocês. O que acharam, Belas?

look-completo-bela-center

Hoje estou em um clima mais romântica e menininha. Então nada melhor que um look que reflita meu humor né? ❤

1- Look

Escolhi um vestido lindo! Ele é mais confortável e soltinho, bem apropriado para a ocasião. O salto que eu escolhei é justamente para não perder a elegância.  E, para finalizar, escolhi minha bolsa de franja que cabe absolutamente TUDO dentro.

2- Maquiagem/unhas

Para combinar com o meu estilo de hoje, nada de make muito forte! Escolhi uma sombra duo rosa e marrom para fazer o degradê e um batom nude. Assim posso comer sem correr o risco de borrar o make.

Nas unhas eu passei o esmalte Suzi’s Hungary Again, da Opi. Ele é super cremoso e fácil de passar. Um dos meus preferidos!

Sombra Duo - Vult
Sombra Duo – Vult
Batom Nude Brown - Maybelline
Batom Nude Brown – Maybelline
Esmalte Opi - Hungary Again
Esmalte Opi – Hungary Again

3- Cabelos

Nem sempre o cabelo está do jeito que a gente gosta, né? E para evitar um trabalho maior, eu resolvi prendê-lo.

É simples: com os cabelos soltos eu fiz uma trança de cada lado, e as amarrei junto com o coque. Ficou super fofo. Para finalizar, usei esse hair spray da Senscience, só para fixar melhor o penteado:

Hair Spray Senscience
Hair Spray Senscience

Deixe um comentário

