Aprenda a fazer a nail art em floral

Belas, mais nail art para vocês!! São tantos estilos lindos que eu fico sempre na dúvida de qual escolher. Mas, para hoje, vamos de floral? Eu já fiz e amei ❤

tutorial-nail-art-flor-bela-center

Comece pintando as unhas da cor que será base (no caso dessa, escolhi o Mermeid’s Tears da OPI). Depois separe os esmaltes que vão servir para fazer o detalhe da rosa. Eu usei o Ternura Cremoso da Hits e o Dulce de Leche da OPI.

Usando o Dulce de Leche, pinte um círculo “irregular” no canto da unha. Depois, dê umas pinceladas com o Ternura Cremoso por cima. Assim, misturando as duas cores, você vai ter um efeito mosaico 😉

Eu preferi fazer as flores em todas as unhas e enfeitar uma delas  com bolinhas amarelas. Mas vocês podem escolher o estilo que quiserem. Lindo não acharam? ❤

Aqui estão os esmaltes que eu usei:

Mermeid's Tears - OPI
Mermeid’s Tears – OPI
Ternura Cremoso - Hits
Ternura Cremoso – Hits
Dulce de Leche - OPI
Dulce de Leche – OPI

 

Para quem ama estampa de flores, assim como eu, montei uma galeria com mais opções!

 

 

Deixe um comentário

