Conheça melhor a minha loja online, a Bela Center!

Belas, esse é um post especial! Tenho recebido muitas perguntas de Belas curiosas sobre a minha loja online. Por isso decidi falar um pouco dela aqui.

Com certeza você conhece muitos sites de compras online e também fica cheia de dúvidas em qual deles pode confiar.

Pois a minha loja é super confiável, eu garanto! Tanto em relação a senhas, como prazo e qualidade dos produtos. Eu escolho um por um e só coloco à venda marcas que eu mesma uso ou já usei. Abaixo algumas Belas que já testaram e aprovaram 😉

dsd

4 valores que sigo na minha loja online:

  1. Cumprir o prazo de entrega (que por sinal é rápido!)
  2. Produtos de qualidade e lacrados sempre
  3. Promoções de melhor amiga 🙂
  4. Trabalhar com as melhores e mais bem conceituadas marcas do mercado

Viu só?

E, Belas, vou dar uma dica para quem compra na loja: fazendo seu cadastro lá na Bela Center, você tem chance de ganhar surpresinhas 🙂

 

Deixe um comentário

