5 erros que você não pode cometer ao usar rímel

Você sempre vê os profissionais fazendo aquela maquiagemlinda, com os olhos bem marcados e cílios longos e separadinhos, mas não consegue fazer igual. Saiba que talvez esteja cometendo alguns erros bobos, mas que fazem toda a diferença no make.

cilios-postiços-palpebra-como-usar-bela-center

Aqui vai a lista dos principais erros:

1. Não use máscaras antigas

Você se lembra de quando comprou a sua? Se não, a sua saúde vai agradecer se o tubinho for para o lixo. Germes e bactérias podem se proliferar no produto e causar alergia, vermelhidão, coceira ou até tersol e conjuntivite. Além disso, com o tempo a textura da máscara fica mais grossa e acaba provocando aquele acúmulo indesejado nos cílios, grudando os fios. Péssimo, né?

2. Não bombeie o aplicador 

Bombear o aplicador dentro do tubinho intensifica a criação de bolhas de ar, dando origem aos flocos e ao ressecamento da máscara. Tem gente que gosta de pingar soro fisiológico para deixá-lo mais fluido, mas isso é um erro. O produto acaba perdendo sua funcionalidade original.

3. Não passe o rímel só nas pontas 

Saiba que aprender a aplicar a máscara por toda a extensão dos fios pode ser a chave para ganhar um olhar profundo. Melhor maneira de aplicar: começe pela raiz e depois traga o produto por toda a extensão dos cílios. Se você passar apenas nas pontas, o efeito acaba sendo contrário, o olhar fica mais curto.

4. Não exagere nas camadas 

 Você passa mil camadas achando que vai arrasar, mas quando se depara com o resultado final vê aquele desastre e não entende o motivo. Isso é o chamado “olhar de aranha”. O certo é aplicar de duas a três camadas. E sempre esperar secar um pouco antes de aplicar cada uma. Passar mais do que isso o olhar fica empelotado.

5. Não se esqueça dos cílios inferiores 

Por serem menores, você pode nem dar muita atenção, mas saiba que os cílios inferiores podem causar o maior estrago no seu make se a máscara não for corretamente aplicada. Dica: Encoste o aplicador bem rente à raiz e passe apenas uma vez. O cuidado para não borrar aqui é essencial, já que um erro pode acabar reforçando as olheiras.
Esses rímeis são os que eu mais AMO:
rímel-marcelob-bela-center
rímel-vult-bela-center

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s