O MiraCurl é 100% original? SIMMMM!

Belas, esse é um post especial, para tirar de vez as dúvidas em relação à originalidade do Miracurl Babyliss Pro que eu vendo na minha loja.

miracurl-babyliss-pro-bela-center

Eu entendo a preocupação em saber se o MiraCurl vendido na minha loja é original. Sei que tem muito pilantra por aí e que a gente tem que ter cuidado ao comprar coisas (afinal, é nosso precioso dinheiro em jogo). Mas, eu garanto: a Bela Center é uma loja online em que vocês podem confiar 100%. Eu trabalho diariamente para isso!

Assim, o MiraCurl – como qualquer outro produto que eu indico e vendo na minha loja – é original e verdadeiro.

babyliss-bela-center

 

Para ajudá-las a diferenciar o original da réplica, algumas dicas:

  • a cor do original é azul perolado, já a da réplica é levemente mais escura e não perolada (um cintilante)
  • a “bolinha” que faz o cabelo girar, no original, é cinza, enquanto que na réplica ela é preta
  • e, claro, o original vem com o selo do Inmetro!

babyliss-miracurl-imetro-bela-center

 

Espero que tenha tirado a dúvida de vocês!

Deixe um comentário

