Líquida ou em pó: qual a melhor base para a sua pele?

Antes de investir em uma base, é fundamental levar em conta o seu tipo de pele. Imagine que, mesmo se você não passar o dia usando o produto, ainda é algo que ficará um bom tempo em sua pele, em contato direto com os seus poros!

pele-base-bela-center

 

PELE SECA

Escolha uma base líquida, melhor ainda se tiver propriedades hidratantes. Tanto a base líquida quanto aquelas em bastão possuem uma consistência cremosa que, combinadas à substâncias hidratantes, contribuem para deixar a sua pele mais úmida, garantindo também uma aplicação mais uniforme.

base vult bela center Qual a base certa para o seu tipo de pele? belacenter

Base Líquida, da Vult:  hidratante, sua fórmula é não oleosa e contém vitamina E e filtro solar

PELE OLEOSA

Opte por uma base líquida sem óleo ou em pó. Ambas possuem pequenas partículas que absorvem o óleo, deixando você com uma pele mais mate e macia. Maquiagem mineral costuma funcionar bem para peles oleosas, já que seus componentes absorvem a umidade. E, se sua pele é propensa a sofrer com espinhas, busque produtos com ácido salicílico na fórmula.

vult po compacto bela center Qual a base certa para o seu tipo de pele? belacenter

Pó Compacto, da Vult: contém partículas micronizadas, ou seja, bem fininhas. Tais partículas controlam o excesso de brilho da pele, proporcionando uma textura aveludada e natural

PELE MISTA

Donas de pele mista devem aplicar a base em pó de maneira estratégica, nos locais onde a absorção de óleo é fundamental (como na zona T, por exemplo – testa, nariz e queixo). De qualquer forma, se possível, prefira uma base sem óleo (oil free).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s