CFDA Fashion Awards 2014: os makes e cabelos mais lindos

O CFDA Awards 2014, rolou na segunda, dia 2, em Nova York. Trata-se de um evento do Council of Fashion Designers of America, ou seja, mais um do universo da moda. Mais do que nos looks, no entanto, eu fiquei de olho nas maquiagens e cabelos.

Eu amo esses eventos super glam! Aqui, as cinco celebridades mais lindas da noite – na minha opinião: 

Para qualquer um destes makes, recorra a um bom rímel! Aqui, minha dica:

maybelline-rimel-preto-bela-center

Maybelline Volum Express Máscara de Cílios Lavável The Colossal (nome grande, né?) tem fórmula à base de colágeno que, em conjunto com o pincel, aumenta em até 10 vezes o volume dos cílios!

 

Deixe um comentário

