7 cabelos cacheados que vão te dar vontade de enrolar os fios!

Aqui no Brasil, país em que muitas mulheres nascem com os fios cacheados, a moda que (ainda) reina é a do look chapado. Na Europa ou nos EUA, lugares em que a maioria das mulheres tem os fios tão lisos que nem mesmo um permanente dá conta, os cabelos cacheados são suuuuper valorizados. Ou seja, é a velha história de desejarmos o diferente!

Annalynne Mccord
Eu AMO os cachos mega volumosos da Annalynne Mccord

Eu venho observando por aqui, no entanto, os cachos ganhando cada vez mais adeptas. Inspirando atitude, autoconfiança e ousadia, eles compõe visuais cheios de estilo. Como eu amo ficar mudando a minha aparência, tenho usado demais meus fios cacheados (até porque eu tenho um MiraCurl em casa, então a vida fica bem mais fácil rsrsrs).

Aqui, 7 famosas nas quais eu busco inspiração sempre que quero desfilar meus cachos por aí!

Quer cachos como os das famosas? Invista nesta dupla abaixo!

miracurl-babyliss-bela-center

Com tecnologia inovadora, a BabylissPRO criou o Miracurl Cacheador Profissional. As mechas são automaticamente atraídas para a câmera de enrolamento, feita de Nano Titanium, onde o cabelo é aquecido de todos os lados para formar um cacho perfeito

kerastase-forme-fatale-gel-fixo-bela-center

O K Form Fatale, da Kérastase, tem textura extra fina, modelando os cabelos sem deixá-los pesados

Deixe um comentário

