Como estilizar os fios para valorizar a cor dos seus cabelos

Às vezes fazemos aquela tintura linda e arrasadora no salão, mas, na hora de arrumar os cabelos em casa, ela acaba ficando só linda. Bom, belas, o erro pode estar no jeito como estilizam os fios para valorizar o tipo de tintura escolhido. Veja abaixo como prosseguir – e recuperem seu fator arrasador! 🙂

Uma única cor

Sandra Bullock
Sandra Bullock

Se você possui os fios em um único tom, a escova que melhor valoriza a cor, independentemente de qual ela for, é a lisa. Além de deixar a tonalidade bem evidente, ela também ressalta o brilho do tom em questão.

Cabelo ombré

Hillary Duff
Hillary Duff

Para quem não sabe, cabelo ombré é aquele com efeito degradê, normalmente escuro na raiz e mais claro nas pontas. O melhor look para valorizar a moda (sim, a mulherada está pirando na tendência – que é, mesmo, linda) é usando cachos largos, ondas, na verdade. Assim, a diferença entre tons fica do jeito que deve ser: suave e leve, não marcada.

Mechas finas

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson

O visual, que promete ser tendência neste inverno, pede um cabelo messy, ou seja, estilo bagunçado (o bom e velho desarrumado arrumado rs). Dessa forma, as mechas não ficam mega evidentes, em vez disso, se transformam num brilho a mais, numa ousadia extra no look.

E, como cabelo bonito é cabelo bem cuidado – não importa a cor – não esqueçam de caprichar na hidratação dos fios, belas. A duplinha tintura + estilização (com secador, chapinha, babyliss…) pede produtos que restauram os cabelos. Minha dica da vez é o Resistance Shampoo Bain de Force Controle, da Kérastase:

Resistance Shampoo Bain de Force Controle-kerastase-bela-center

Resistance Shampoo Bain de Force Controle, da Kérastase: toda a linha Résistance reconstrói duplamente os fios, reforçando a estrutura, protegendo e restabelecendo a disciplina dos cabelos. Pensado para donas de fios tingidos e/ou alisados, o produto promove ainda controle de volume e proteção anti-umidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s