3 kits de beleza para a sua mãe ficar ainda mais bela

Desde o dia 1º de maio eu comecei na minha loja uma mega promoção, especial para o Mês das Mães (então, sim, mesmo depois do dia 11 os descontos vão continuar valendo! rs). Infelizmente não dá para abaixar o preço de tudo, mas de muita – muita! – coisa eu consegui um belo desconto, alguns de até 70%.

Tudo isso porque não existem – pelo menos não para mim – mulheres mais importantes e especiais nesse mundo do que as mães. Foi com a minha que eu aprendi o que é ser gente grande, em todos os sentidos que o termo comporta: educação, respeito pelos outros (e por mim mesma!), gentileza, integridade, força… amor. E agora eu vou parar de escrever se não eu vou chorar! 😛

Aqui, eu separei três kits que estão com um descontão neste mês. Espero que pelo menos um deles faça a sua mãe feliz – e mais bela!

Gama-italy-secador-prancha-attiva-bela-center

CABELOS Kit  com secador e prancha Ga.ma Italy Attiva

Vyvedas Lavanda-hidratante-bela-center

PELE Kit com hidratante corporal e creme para as mãos da linha Vyvedas Lavanda 

Kit Sucesso-marcelo Beauty-bela-center

MAQUIAGEM Kit Sucesso, Marcelo Beauty: batom líquido Mate Chic, delineador Fashion Color Emerald e blush Mosaico Solar

 

Deixe um comentário

