Esmaltes que destacam o bronzeado

Eu já ensinei aqui como manter o bronzeado por mais tempo e também já dei um passo a passo para fazer uma maquiagem bronzeadora. Hoje eu vou indicar esmaltes que destacam o bronze! Simplemente porque a gente quer ficar com a corzinha do verão pelo máximo de tempo possível, né? E usa todos os recursos existentes para isso rs

Sim, é uma ilusão de ótica, mas… os esmaltes são lindos! Então vamos entrar na brincadeira 😉

Aqui, as cores do verão:

opi-esmalte-laranja-bela-center

 Nail Lacquer My Paprika Is Hotter Than Yours, da OPI: laranja vibrante com acabamento cremoso

china-glaze-esmalte-pink-bela-centerEsmalte cintilante Make an Entrance 195, da China Glaze: tom pink, com longa duração e secagem rápida

revlon-esmalte-coral-bela-center

Esmalte Make Mine Mango 920, da Revlon: tom coral e fórmula com Silk-Silicone, que ajuda a revestir a unha com uma camada de proteína de seda

2 comentários em “Esmaltes que destacam o bronzeado”

  1. esses esmaltes estão lindos, o segundo me encantou totalmente tenho um batom no mesmo tom sou apaixonada rs’
    estou seguindo aqui, te convido a conhecer meu canal e meu blog tem sorteio d euma naked3
    delineandocomamandy.wordpress.com

Deixe um comentário

