O esmalte de Bruna Linzmeyer em “Meu Pedacinho de Chão”

Além do cabelo rosa e da carinha de boneca, o que está na boca do povo, após a estreia de “Meu Pedacinho de Chão“, nova novela das seis da Globo, são as unhas de Bruna Linzmeyer, que na trama vive a professorinha Juliana – a mocinha da história.

Bruna Linzmeyer

A cor é uma misturinha criada pela manicure da emissora, Luciana Silva. “O diretor queria aquele tom, mas eu rodei o mundo e não encontrei. Aí fui fazendo misturas até chegar àquela cor”, contou a profissional, que fazia os testes em unhas postiças até obter a aprovação de Luiz Fernando Carvalho.

Surtada por esmaltes que eu sou, fui atrás de uma tonalidade igual à da personagem. E achei uma muito parecida!!!

esmalte-lilas-opi-bela-center

 O Nail Lacquer You’re Such a Budapest, da OPI, é um lilás azulado, com acabamento cremoso, lindo de morrer!

 

7 opiniões sobre “O esmalte de Bruna Linzmeyer em “Meu Pedacinho de Chão””

  1. Olá! Lindo esse esmalte, eu tenho uma esmalteria e testei várias combinações, mas não consegui chegar nesse tom… Se você descobrir uma alternativa mais em conta, me avisa please??? Obrigada, bjs!

  2. O blue lagoon (revlon), rock the boat (essie ), bikini so teeny (essie) e o meet my parents (essie), alguém conhece? Achei bem parecidos.

Deixe um comentário

