Veja look e maquiagem das famosas da festa Vem aí, da Globo

Ontem a Globo transmitiu a festa do vem_aí, que lançou a nova programação e logomarca da emissora. Todos os globais top (que já passaram, estão ou acabam de chegar à emissora) estavam lá. E eu, claro, fiquei grudada na tela vendo cada look e make das famosas.

Pessoalmente, quem roubou a noite (além da Tatá Werneck, uma das apresentadoras, hilária como sempre), foram Juliana Paes e Mariana Rios. Elas estavam lindas demais! Visual, cabelo e, principalmente, maquiagem. Juliana, com um vestido verde-esmeralda, apostou na boca nude para balancear o look. Já Mariana, toda de preto, investiu num batom vermelho vivo para dar aquele “tchans” – e deu!

Eu separei para vocês dois produtinhos iguais aos usados pelas estrelas, que eu mesma tenho na minha maleta de maquiagem. Agora, resta o corpão das atrizes para conseguir copiar o look completo rsrsrs

Juliana Paes

Juliana Paes

Batom Líquido Mate, da Marcelo Beauty: fórmula hidratante, pigmentos de intensa cor e fixação prolongada

Mariana Rios

Mariana Rios

Batom vermelho da Linha Color Mate, da Marcelo Beauty: fórmula cremosa e fixação prolongada

Confira aqui as outras famosas que estavam na festa (clique na foto para ampliar a imagem). Quem, na opinião de vocês, arrasou, belas?

Deixe um comentário

