Aprenda a cuidar de seus cabelos curtos

Fios curtinhos estão na moda, são lindos e bem práticos – e várias celebridades estão adotando o novo corte – mas quem escolhe tosar os cabelos também enfrenta algumas dificuldades, afinal, não é todo dia que os fios curtos acordam “comportados” . Por isso, a dica de hoje é para as mulheres que têm fios curtinhos e querem aprender a cuidar deles:

1 – Lave os cabelos pela manhã. Fios mais curtos costumam acordar arrepiados e fora do lugar, mas quando molhamos os cabelos, eles retornam ao movimento natural.

2 – Use uma pomada ou creme modelador para ajeitar o penteado, mas cuidado para não exagerar na quantidade e não deixe que o produto fique no couro cabeludo, assim, o penteado dura mais. O Sencience Revive Creme Modelador com Seda é leve e fixa o cabelo sem enrijecer aos fios.

creme-modelador-bela-center

3 – Esqueça a chapinha e abuse do secador. Fios curtos precisam de um movimento natural e, com a chapinha, as madeixas podem ficar espetadas demais. 

4 – Para acabar com o frizz, escolha um leave-in ou sérum. Eu adoro o  Senscience Renew Sérum de Brilho repara pontas duplas e controla o frizz e a eletricidade estática.

serum-senscience-bela-center

Uma consideração sobre “Aprenda a cuidar de seus cabelos curtos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s