Tenha um bronzeado lindo no Carnaval

banho-sol-bronzeado-linda-praia-bela-center

Para você que vai aproveitar o feriadão de Carnaval na praia, ou perto de uma piscina, bronzear-se é fundamental. O que vale é tomar sol, para tirar aquela cor de escritório e ficar com uma pele linda!

Eu selecionei um passo a passo para ter um bronzeado incrível – sem machucar a pele:

1)  Evite o sol forte: aproveite o horário de sol mais forte (das 10h às 16h) para caminhar na sombra, almoçar, descansar. Se ficar na praia, procure ficar debaixo do guarda-sol. São horas em que os níveis de raios ultravioleta incidem fortemente sobre a pele e podem provocar o aparecimento de manchas e envelhecimento.

2) Hidrate-se bastante: enquanto você sua debaixo do sol, perde sais minerais do organismo pelo suor. Por isso é importante repor, bebendo bastante água.

3) Aqui, você já viu a melhor dica para bronzear a pele.

Passe o protetor 30 min antes de sair ao sol: aposto que você ouve isso desde criança, mas a dica ainda é válida. O produto demora alguns minutos para ser absorvido na pele e é importantíssimo para evitar futuros problemas de pele, como câncer, manchas e envelhecimento precoce.

Quanto maior o fator de proteção, em menos tempo você terá que repetir o processo. 😉

4) Use o bronzeador: aqui você vai ganhar uma pele linda! Depois que o protetor estiver absorvido na pele, você passa o bronzeador em cima e vai ver que em um dia de praia ou piscina a sua pele ficará com uma tonalidade linda! Eu indico o Australian Gold Gel Dark Tanning Spray, que é fácil de espalhar e ainda tem nutrientes que hidratam a pele.

australian-gold-dark-spray-bela-center

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s