15 jeitos diferentes (ousados e lindos) de contornar os olhos

maquiagem-delineador-bela-center

Eu amo um olho bem marcado! Lápis preto aqui em casa não vence, de tanto que eu uso. De uns tempos para cá, no entanto, venho tentando variar um pouco a maneira como contorno meus olhos. Agora, na maleta de maquiagem também tenho delineadores coloridos, glitter… Além disso, vira e mexe encontro coragem para ousar com um desenho bem diferente e fashion! Eu tenho adorado meus experimentos! rs

Abaixo, 15 ideias para você também entrar na brincadeira!

Olha só que tom lindo de lápis delineador!

lapis-azul-marcelo-beauty-bela-center

Lápis Delineador de Olhos Fashion Color, da Marcelo Beauty (compre aqui)

Uma consideração sobre “15 jeitos diferentes (ousados e lindos) de contornar os olhos”

Deixe um comentário

