O poder da hidratação para seus cabelos

cabelo-hidratacao-bela-center

Com praia, sol, mar, cabelos coloridos e tanta química, nós sabemos de uma coisa: é essencial cuidar bem dos nossos fios e hidratá-los com frequência. E para obter um resultado satisfatório, nada melhor do que usar uma linha completa e, claro, de uma marca boa.

Por isso, a dica de hoje é a linha Moroccanoil, que agora está à venda na minha loja online. A Moroccanoil foi uma das primeiras marcas a introduzir os famosos óleos em cosméticos capilares. Os melhores profissionais e hair stylists do mundo  não dispensam os produtos da linha quando procuram um tratamento para deixar os fios macios e brilhantes. E você, vai dispensar?

Além do shampoo, condicionador e do famoso óleo milagroso da marca, você pode escolher o tipo de máscara hidratante ideal para seus cabelos:

Máscara de Hidratação Intensa (compre na Bela Center)

moraccanoil-mascara-marrom-bela-center

É uma máscara de alto rendimento e que não precisa de calor para ativação. Aplique nos cabelos e deixe o produto agir  por apenas 5 a 7 minutos. Aplique uma ou duas vezes por semana para restaurar os fios.

Máscara de Hidratação Light (compre na Bela Center)

moraccanoil-mascara-branca

A Moroccanoil Máscara de Hidratação Light tem fórmula com óleo de argan de alto desempenho que hidrata e condiciona os cabelos secos.  Além de ajudar a desembaraçar os fios, o tratamento também melhora a textura, elasticidade e o brilho. Aplique uma ou duas vezes por semana para restaurar os fios e diminua a frequência do uso quando sentir que suas madeixas estão mais hidratadas.

Máscara Reparadora de Cabelos (compre na Bela Center)

moraccanoil-mascara-laranja-bela-center

A Moroccanoil Máscara Reparadora de Cabelos tem fórmula reconstrutora, rica em óleo de argan e proteínas vegetais, que penetra profundamente para reconstruir a força do cabelo e restaurar a elasticidade dos fios. Essa máscara é eficaz no cabelo fino, quebradiço, com muita química e muito danificado. O resultado é instantâneo. Deixe agir por 10 minutos e enxágue.

Dica da Bela: com o fim de ano chegando, resolvi sortear um kit incrível da marca Moroccanoil. Deem uma olhada como é fácil participar: 

kit-bela-center

1- Tire uma foto inspirada no tema “O que faz a sua cabeça?” 2- Publique no Instagram e escreva as hashtags#presentedabela e #belacenter

3- Cadastre-se na minha loja através do link www.belacenter.com.br/cadastro/index.aspx

4- Pronto! Você está participando!

Na próxima sexta-feira, dia 20, às 16h iremos anunciar a vencedora, autora da foto mais criativa e que mais combine com a pergunta “O que faz a sua cabeça?” !

*Kit vem com Shampoo Reparador de Umidade, Condicionador Reparador de Umidade, Tratamento Cosmético Moroccanoil e uma linda nécessaire.

Deixe um comentário